Futebol Nacional
None

Aflitos

Buscando se firmar no time, Alison dá receita para zaga dar certo no Estadual

Zagueiro alvirrubro aprovou primeiro contato com o novo técnico, Vágner Mancini

postado em 04/02/2013 17:05 / atualizado em 04/02/2013 18:38

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Iniciando a temporada 2013 como titular, o zagueiro Alison vai, aos poucos, ganhando a confiança da torcida alvirrubra. Aproveitando a ausência de Jean Rolt, ainda em recuperação, o defensor formou a dupla titular diante do Porto com Alemão. Este último acabou expulso. Para enfrentar o Serra Talhada, quarta-feira, nos Aflitos, Luiz Eduardo deverá formar dupla com Alison, que tem a receita para manter a defesa em alto nível.

"Temos que jogar próximo um do outro, dar sequência, fazendo um bom jogo. Tenho certeza que Luiz Eduardo vai dar conta do recado. O importante é a gente conversar muito e jogar próximo. O sucesso da dupla depende disso e vamos tentar fazer bem nosso papel", disse Alison, que já teve boas passagens pelo Bahia e ABC.

Em relação ao momento propício para agarrar a sua oportunidade no time titular, Alison despistou um pouco sobre o assunto. "Trabalho para dar o melhor e jogar sempre. Para ser titular vou apenas seguir trabalhar honestamente como foi ano passado e cabe ao treinador escolher quem estiver em um melhor momento. Vou trabalhar meu limite sempre", afirmou.

Mancini
Sobre o primeiro contato com o técnico Vágner Mancini, na tarde desta segunda-feira, Alison aprovou a postura do treinador. "Foi super positivo. Ele é uma indicação do Gallo, tem a total confiança grupo e fomos bastante receptivos. Tenho certeza que, aos poucos, ele vai implantar a sua filosofia de trabalho", opinou.