Futebol Nacional
None

Aflitos

Luiz Eduardo diz que não esperava ter uma chance no time titular "nem tão cedo"

Zagueiro deverá ser confirmado nesta terça-feira pelo técnico Vágner Mancini como substituto de Alemão, suspenso, para enfrentar o Serra Talhada

postado em 05/02/2013 07:35 / atualizado em 04/02/2013 20:02

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Sem o zagueiro Alemão, expulso no jogo contra o Porto, o técnico Vágner Mancini dificilmente não escalará o zagueiro Luiz Eduardo ao lado de Alison para o jogo da noite desta quarta-feira, contra o Serra Talhada, nos Aflitos. A confirmação deverá sair após o treino desta terça-feira. Como não há mais zagueiros à disposição, não há outra opção para jogar na defesa timbu. Tanto que Luiz Eduardo comemora a vaga mesmo antes da confirmação.

"A oportunidade chegou rápido, não esperava jogar no time titular nem tão cedo. Como cheguei agora no começo da temporada e já tinha o pessoal que ficou do ano passado, sabia que quem chegou antes teria prioridade. Mas a chance chegou, fiz uma boa pré-temporada e espero fazer um bom jogo contra o Serra Talhada", disse o zagueiro, que pertence ao Salgueiro e está emprestado ao Timbu.

Apontado como um defensor bastante técnico na época do Carcará, Luiz Eduardo, 24 anos, afirmou que nem sempre vai poder sair jogando para mostrar um futebol bonito à torcida alvirrubra. "Na hora que tenho que usar a técnica, eu uso, quando é preciso usar força, uso também. O importante é fazer o melhor para a defesa não tomar gols e aproveitar a oportunidade", afirmou.

Por fim, questionado sobre a entrevista que Alison havia dado minutos antes, onde afirmou que a comunicação seria fundamental para que a nova dupla defensiva dê certo, Luiz Eduardo pontuou que não é muito do seu feitio falar em campo, mas que irá se esforçar. "Falar em campo funciona, sim. Confesso que não falo muito, mas quando a dupla zaga nunca jogou, acho que falando mais podemos nos ajudar e fazer um bom jogo", concluiu.