Futebol Nacional
None

Prata da casa

Renato feliz pela oportunidade de jogar entre os titulares diante do Serra Talhada

Atacante espera suprir a ausência do artilheiro Kieza e acredita que o entrosamento com Marcus Vinícius será importante

postado em 06/02/2013 07:05 / atualizado em 05/02/2013 20:06

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes / DP/D.A Press
Pouco a pouco, a base timbu vai dando frutos para serem utilizados no time titular. Após Marcus Vinícius ser integrado ao grupo profissional e dar conta do recado, chegou a vez de do atacante Renato ter a sua chance. O atleta que marcou três gols na Copa São Paulo e quatro na Copa do Brasil Sub-20, terá a chance de jogar entre os titulares nesta quarta-feira contra o Serra Talhada.

O atleta, que foi confirmado como titular pelo treinador Vágner Mancini na tarde de terça-feira, não escondeu que espera responder a altura da responsabilidade dada. Ele substituíra o artilheiro Kieza. "Mancini chegou e já está me dando uma chance. Espero corresponder a altura se for o caso de eu jogar mesmo", explicou. O atleta ainda revelou o que o treinador pediu a ele. "Ele quer eu jogue aberto e pediu para dar mobilidade ao time. Assim como Kieza fez contra o Porto. Acho que minhas carcteristicas se assemelham a ele", contou o atleta.

 

Esta não será a primeira partida do atacante no PE2013, pois o jogador já atuou e balançou as redes diante do Pesqueira. Mesmo vindo de uma maratona de jogos desde dezembro, o atleta acredita que não terá problemas com o ritmo de jogo. Outro fator que pode o ajudar é a presença do companheiro da base timbu, Marcus Vinícius."Eu e Marcus temos um entrosamento muito bom. Jogamos juntos desde 2010 e esperamos jogar bem novamente", disse Renato.