Futebol Nacional
None

Acidente envolvendo atletas do Náutico deixa vítima fatal

Marcos Vinícius, Azul e Romércio vinham de Ipojuca/Recife e carro bateu em caminhão

postado em 08/02/2013 14:24

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Um acidente na PE-60 (em frente a fábrica de concreto Polimix), nesta manhã de sexta-feira, envolvendo os jogadores do Náutico Marcos Vinícius, do futebol profissional, além de Jadelson Barbosa (mais conhecido por Azul) da Silva e Romércio Pereira da Conceição, ambos das categorias de base do clube, deixou vítima fatal.

 

Por volta das 6h10, o automóvel - um Corsa Hatch - guiado por Azul colidiu com um caminhão, que foi obrigado a sair da pista, indo parar no acostamento. Neste momento, o ciclista José Mariano de Oliveira, de 63, sofreu uma forte pancada. Ele ainda foi socorrido para o Hospital Santo Cristo, em Ipojuca, mas não resistiu e morreu.


Além dos três atletas, duas moças se encontravam no interior do veículo. Azul ficou preso nas ferragens e precisou esperar a chegada dos bombeiros. Sofreu uma fratura no braço e segue em observação em um hospital na capital pernambucana. Marcos Vinícius, que participou do último jogo do Náutico, pelo Estadual, contra o Serra Talhada, Romércio e as outras duas ocupantes do carro nada sofreram, segundo os plantonista da Polícia Rodoviária Estadual.