Futebol Nacional
None

Lesão

Se recuperando de lesão, Marcos Vinícius acredita que retornará antes do previsto

Jogador disse estar pronto para usar máscara que protegerá fratura na face

postado em 11/02/2013 15:28 / atualizado em 11/02/2013 15:39

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Assustado. Foi assim que Marcos Vinícius acordou após o carro em que estava bateu na PE-60 na última sexta-feira. O meia estava dormindo quando o acidente ocorreu e não sabe como tudo ocorreu. A única certeza que ele tem é que não irá demorar para que os torcedores do Timbu o vejam com a camisa alvirrubra.

A expectativa é que Marcos fique um mês sem poder jogar regularmente por conta de uma pequena fratura na face, mas ele acredita que não será este tempo todo. “Acho que o tempo vai ser mais rápido. Depois que o médico me ver acho que ele vai mudar de opinião”, contou o meia. Ele ainda contou que ficou apenas um dia no hospital e que não quer perder a vaga no time. “Quero voltar a treinar normalmente o mais rápido possível e dar continuidade ao meu trabalho.”

Descansando na casa de parentes no bairro de Piedade, a promessa alvirrubra disse que recebeu ligações dos amigos de clube. Segundo ele, todas foram dando apoio e que a recuperação seja rápida. Sobre a máscara que irá usar para proteger o rosto, Marcos Vinícius já espera os apelidos por conta dela. “Nem vi a máscara ainda, mas sei que poderá render algumas brincadeiras”, comentou aos risos.