Futebol Nacional
None

Aflitos

Sem Rogério e Kieza, Renato continua aproveitando a titularidade no Náutico

Atacante só ficou de fora de um jogo até agora do Campeonato Pernambucano 2013

postado em 12/02/2013 15:27 / atualizado em 12/02/2013 16:29

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Atleta que mais vestiu a camisa do Náutico na atual temporada, o prata da casa Renato já vai para a quinta partida como titular do time. Aproveitando as ausências dos atacantes Kieza e Rogério, o atleta de 19 anos formará novamente a dupla ofensiva com Elton. Até agora, Renato só não jogou a partida contra o Porto.

"Como sempre falo, trabalho para quando aparecer a oportunidade poder aproveitar bem. As chances estão sempre voltando e estou aqui tentando ajudar o Náutico", afirmou o atleta, que marcou um gol na competição. De acordo com o atacante, Mancini vem pedindo que ele dê mobilidade ao time. "Ele pede que eu faça jogadas de linhas de fundo e ajude meias na criação. Estou dando o meu melhor."

Sobre o sumiço de Rogério, Renato preferiu se manter alheio à polêmica. "Ninguém conseguiu falar com ele e continuamos sem notícias. Ninguém sabe o que está acontecendo e é situação para a diretoria resolver", disse, completando sobre a ausência de Rogério, Kieza e Martinez para o jogo contra o Petrolina. "Os três são jogadores de qualidade e vão fazer falta, mas a nossa atitude vai ser a mesma e vamos fazer bom jogo."