Futebol Nacional
None

Aflitos

Reunião definirá futuro de Kieza no Timbu

Procuradores do atleta e dirigentes terão reunião decisiva para definir futuro do atleta

postado em 14/02/2013 18:11 / atualizado em 14/02/2013 19:50

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

A última cartada do Náutico para tentar segurar o atacante Kieza acontecerá hoje. Com reunião marcada entre o jogador, seus procuradores e a diretoria alvirrubra, dificilmente a decisão entre a permanência ou saída do atleta será adiada. Anteontem, o atleta revelou que recebeu uma proposta “irrecusável” do futebol chinês. De acordo com ele, os números são altos, “para ganhar três vezes mais em um contrato longo, de três anos”.

De acordo com o procurador do atacante, Igor Albuquerque, a definição passará diretamente pelos números que o Timbu irá colocar na mesa. “Tem uma situação concreta e o clube tem a proposta em mãos. O atleta está balançado, mas pediu última palavra seja do Náutico”, disse, completando. “O clube ainda não apresentou nenhuma contraproposta. Vamos aguardar e ver o que irão nos mostrar.”

O contrato com Kieza vai até o final de junho. Caso saia agora para a China, o Náutico receberá uma compensação financeira. Caso tudo seja solucionado, o atacante deverá entrar em campo amanhã contra o Central, normalmente, já que está totalmente recuperado das dores na coxa. Caso contrário, dificilmente jogará.

Desfalque

Além de Kieza e Rogério, o Náutico não poderá contar com o zagueiro Alison para o jogo das 19h de amanhã, contra o Central, nos Aflitos. O atleta foi expulso no jogo contra o Petrolina. Luis Eduardo deverá ser o substituto formando a dupla de zaga com Alemão.