Futebol Nacional
None

Aflitos

Reunião nesta sexta dificilmente adiará a decisão da permanência ou saída de kieza

De acordo com o procurador do atacante, o que importa são os números que o Timbu irá colocar na mesa

postado em 15/02/2013 08:33

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
A última cartada do Náutico para tentar segurar o atacante Kieza será dada hoje. Com reunião marcada entre o jogador, seus procuradores e a diretoria alvirrubra, dificilmente a decisão entre a permanência ou saída do atleta será adiada. Anteontem, o atleta revelou que recebeu uma proposta “irrecusável” do futebol chinês. De acordo com ele, os números são altos, “para ganhar três vezes mais em um contrato longo, de três anos”.

De acordo com o procurador do atacante, Igor Albuquerque, a definição passará diretamente pelos números que o Timbu irá colocar na mesa. “Tem uma situação concreta e o clube tem a proposta em mãos. O atleta está balançado, mas pediu que a última palavra seja do Náutico”, disse, completando. “O clube ainda não apresentou nenhuma contraproposta. Vamos aguardar e ver o que irão nos mostrar.”

O contrato com Kieza vai até o final de junho. Caso saia agora para a China, o Náutico receberá uma compensação financeira. Caso tudo seja solucionado, o atacante deverá entrar em campo amanhã contra o Central, normalmente, já que está totalmente recuperado das dores na coxa. Caso contrário, dificilmente jogará.

Reforço

Ontem foi apresentado oficialmente Maranhão, o novo lateral direito alvirrubro. “O que pesou na minha vinda para cá foi a vontade de jogar. No dia a dia, vou trabalhar para me firmar na posição”, afirmou o jogador, que assinou contrato até o final do ano.