Futebol Nacional
None

Aflitos

Com concorrência, Auremir se autoavalia afirmando: "Estou em crescimento"

Lateral-direito afirmou que evolução está vindo com o ritmo de jogos ao longo da temporada

postado em 18/02/2013 17:55 / atualizado em 18/02/2013 19:13

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Em plena evolução. Pelo menos é assim que o agora lateral-direito Auremir se autoavalia na atual temporada pelo Náutico. Com a concorrência do recém-contratado lateral Maranhão, Auremir sabe que precisará seguir evoluindo mesmo. Afinal, agora contará com um reserva à altura. Para tanto, afirmou que pretende atacar mais daqui para frente.

"Avalio que venho crescendo, fui perguntado em Caruaru na primeira partida da gente no ano se eu não achava que tinha feito uma partida discreta. Falei que era apenas a primeira partida dentro de dois meses. Era normal. Mas agora vejo somente crescimento da minha parte e de todo o grupo", justificou, emendando sobre as características excessivamente defensivas que tem demonstrado na temporada.

"Jogamos no esquema com um jogador na minha frente e é obrigação dele ir a fundo. A minha é mais defender. Porém venho ganhando ritmo e a tendência é melhorar. Com o passar dos jogos espero que eu consiga atacar melhor mesmo", disse Auremir. Por fim, o lateral pontuou sobre a importância de conquistar o primeiro turno com uma vitória diante do Belo Jardim, nesta quarta-feira. "O Náutico vai pensar sempre em ser primeiro lugar. Um clube que tem estrutura tem sempre que pensar em ser vencedor."