Futebol Nacional
None

Aflitos

Alemão perde vaga e Náutico terá três mudanças para decisão em Belo Jardim

Luis Eduardo formará dupla de zaga ao lado de Alison. Rogério retorna e Marcos Paulo será titular na vaga de Martinez, machucado

postado em 19/02/2013 15:42 / atualizado em 19/02/2013 19:04

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Na véspera do jogo que decidirá o campeão do primeiro turno do Campeonato Pernambucano, o técnico Vágner Mancini realizou um treino tático com um esboço do time titular que jogará às 22h desta quarta-feira, contra o Belo Jardim, no Agreste pernambucano. No trabalho na tarde desta terça-feira, nos Aflitos, o treinador sacou o zagueiro Alemão do time e promoveu outras duas novidades.

Na vaga de Alemão, quem ganhou a posição foi Luis Eduardo, que formou dupla de zaga com Alison. Na vaga deixada por Martinez, vetado pelo terceiro jogo seguido com dores na coxa, Marcos Paulo será o substituto, desbancando Josa, que vinha jogando. Por fim, Rogério voltará ao time formando o trio ofensivo ao lado de Kieza e Rogério.

O time titular treinou com: Felipe; Auremir, Alison, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco; Rogério, Elton e Kieza. Já o time reserva foi formado com: Gideão; Maranhão, Jean Rolt, Alemão e Douglas Santos; Dadá, Josa e Geovanne Augusto; João Paulo, Reis e Renato.

"O time não está definido, o que vocês observaram foi um treino tático para todos os atletas e não somente visando o jogo de amanhã. Eu precisava que passar algumas coisas importantes daqui frente e mexi demais para passar essas ideias. A equipe que deve iniciar o jogo será essa mesmo que treinou, mas ainda não está definida", disse Mancini.

Mudanças
Ao longo do treino, Mancini realizou algumas alterações no time. Rogério, com o dedo da mão luxado, deixou o treino reclamando de dores no local. O lateral-direito Maranhão entrou no time e Auremir foi para o meio. Depois, Vinícius Pacheco cedeu lugar a Giovanni Augusto e, por fim, Renato entrou na vaga de Marcos Paulo.

Matéria atualizado às 19h desta terça-feira.