Futebol Nacional
None

Aflitos

Luis Eduardo comemora a titularidade no Timbu e diz: "Não foi surpresa dessa vez"

Zagueiro formará a dupla de zaga ao lado de Alison diante do Belo Jardim, no Agreste

postado em 19/02/2013 17:36 / atualizado em 19/02/2013 19:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Depois de fazer dois jogos como titular substituindo Alemão e Alison nas duas últimas rodadas, o zagueiro Luis Eduardo ganhou a preferência do técnico Vágner Mancini. Demonstrando um futebol seguro, o defensor agora será titular por preferência mesmo e formará a dupla de zaga ao lado de Alison. Alemão vai para a reserva.

"Venho trabalhando faz tempo esperando essa oportunidade. Vinha entrando bem e trabalhando para quando surgisse a chance fazer bonito. Agora é fazer um bom trabalho e tentar se manter na equipe", afirmou o zagueiro, que está nos Aflitos por empréstimo cedido pelo Salgueiro, até o fim do ano.

Relembrado de que falou que se disse surpreso com a chance como titular há duas rodadas, Luis Eduardo rechaçou o rótumo dessa vez. "Não foi surpresa porque eu entrei bem nas últimas partidas. Estava só esperando essa oportunidade para mostrar o porquê de eu ter vindo ao clube. Agora é fazer boa partida e me manter na equipe", pontuou.

Elogios de Mancini

De acordo com o técnico Vágner Mancini, a conquista da vaga por Luis foi cravada com a evolução dele. "Desde que eu cheguei, quis mexer pouco na equipe. Mas agora vi que Luis Eduardo está em um momento melhor que o Alemão. Gostei muito da última atuação dele, foi bem e vai ficar no time", disse.

 

Matéria atualizada às 19h10 desta terça-feira.