Futebol Nacional
None

Mudança

Carlos Kila pede desligamento do Náutico

Ao final de 21 meses como gerente de futebol do Timbu, o gestor alega desgaste natural em sua saída do clube

postado em 21/02/2013 12:15 / atualizado em 21/02/2013 12:39

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Foram 21 meses de trabalho como gerente de futebol do Náutico. Ao longo deste período, Carlos Kila foi um dos responsáveis pela montagem do elenco vice-campeão da Série B de 2011 e do time que fez uma digna campanha na Série A do Brasileirão em 2012, garantindo vaga na Copa Sul-Americana. No final da manhã desta quinta-feira (21), Kila anunciou seu desligamento do alvirrubro.

Na despedida, o gestor alega desgaste ao fim de quase dois anos de trabalho, mas sai com a sensação de dever cumprido. "Solicitei o meu desligamento do clube. O dia a dia de um clube é muito desgastante. Estive 21 meses à frente do futebol do Náutico. Essa é uma função estressante", começou por explicar. "Mas acredito que a minha contribuição ao Náutico foi dada. Cheguei aqui na Série B de 2011, o time subiu de divisão, fez uma grande Série A, garantindo a permanência e conquistando a vaga na Copa Sul-Americana", declarou.

Em busca de novos desafios, Kila garante que vai procurar descansar antes de pensar nos próximos projetos. "Vou tirar umas férias de 15 a 20 dias, descansar. Depois eu vou atrás de um novo projeto, algo que me estimule novamente, que traga maior motivação", concluiu.

Divulgação