Futebol Nacional
None

Retorno bem próximo

Jean Rolt está recuperado de lesão e à disposição de Vágner Mancini

Zagueiro pode jogar sua primeira partida de 2013 no próximo domingo

postado em 22/02/2013 09:00

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/Esp/DP/D.A Press
A movimentação do Timbu na tarde de ontem foi tranquila. Trabalho na academia e uma rápida movimentação no gramado dos Aflitos para ops campeões do 1º turno. Além da saída do diretor Carlos Kila e da apresentação de Jean Carioca, outra grande novidade foi o possível retorno de Jean Rolt. E tão esperada volta pode acontecer no próximo sábado e será com um visual diferente.

Jean Rolt está de cabeça raspada, mas não por vaidade ou estética, e sim por conta de uma doença. Como a alopercia é uma doença que  causa a queda dos cabelos, o zagueiro preferiu raspar logo tudo. Jean compareceu a coletiva usando um boné e parecia um pouco incomodado em falar sobre o assunto, porém negou que esteja chateado pelas perguntas sobre a queda dos cabelos. “Foi uma doença e ela aos poucos vai tendo queda de cabelo. Optei por raspar. Mas não me senti mal, ainda mas agora que tornou-se público. Já estou fazendo tratamento e quando estiver bom ainda vou pensar se deixarei o cabelo crescer”, esclareceu.

Se o assunto cabelo está superado, a lesão também. O defensor alvirrubro declarou que está em plenas condições de jogar e acredita que está um pouco atrás dos companheiros no quesito forma física. “A lesão está 100% curada, não existe mais. A única questao é a parte física, pois fiz a pré-temporada, mas estou atrás dos outros atletas. Por isso utilizei os períodos de folga para tentar aprimorar”, contou.

Jean foi um dos remanescentes do elenco de 2012 e as mudanças que ocorreram até agora não o assustaram. As chegadas e saídas são mais do que normais na sua visão e que em pouco tempo, Mancini estará se sentindo em casa.  “Temos jogado até da mesma maneira que jogávamos com o Gallo, mas é logico que sabemos que cada treinador tem seu método de trabalho e aos poucos o Mancini vai implantando sua filosofia e aos poucos o time vai assimilar.”