Futebol Nacional
None

Aflitos

Alison é vetado, Vinícius Pacheco vira dúvida e Martinez segue fora para domingo

Náutico poderá ter até três desfalques para jogo contra o Petrolina, nos Aflitos

postado em 22/02/2013 17:01 / atualizado em 22/02/2013 19:07

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O Náutico poderá ter até três desfalques para o jogo das 16h deste domingo, contra o Petrolina, nos Aflitos. Com Martinez vetado pelo quarto jogo seguido, junta-se a ele o zagueiro Alison. Ambos sofreram estiramento no adutor da coxa. O caso do defensor aconteceu na última rodada e ele ainda fará exame de imagens para saber a gravidade da lesão. Por fim, a dúvida: Vinícius Pacheco

O meia não treinou na tarde desta sexta-feira por apresentar o CK alto, além de dores na panturrilha. De acordo com o departamento médico alvirrubro, ele será reavaliado neste sábado para saber se terá condições de jogo. Caso ele não jogue, Giovanni Augusto, que treinou entre os titulares, deverá ser o substituto.

Para a vaga de Alison, Alemão retorna ao time para formar dupla de zaga ao lado de Luis Eduardo. Para a vaga de Martinez, Marcos Paulo continuará no time. Já o lateral-direito Maranhão novamente não ficará regularizado a tempo de fazer a sua estreia.

O time que treinou como titular nesta tarde foi: Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo e Giovanni Augusto; Rogério, Elton e Kieza. O time reserva trabalhou com: Gideão; Maranhão, Flávio, Jean Rolt e Douglas Santos; Dadá, Josa e João Paulo; Jones Carioca, Renato, Reis.