Futebol Nacional
None

PE2013

Desfalques "complicam" o Timbu

Time alvirrubro poderá ter até três desfalques para o jogo contra o Petrolina

postado em 23/02/2013 09:05

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Náutico poderá ter até três desfalques para o jogo das 16h de amanhã, contra o Petrolina, nos Aflitos. Com Martinez vetado pelo quarto jogo seguido, junta-se a ele o zagueiro Alison. Ambos sofreram estiramentos no adutor da coxa. O caso do defensor aconteceu na última rodada e ele ainda fará exame de imagens para saber a gravidade da lesão. Por fim, a dúvida: Vinícius Pacheco.

O meia não treinou ontem por apresentar o CK alto, além de dores na panturrilha. De acordo com o departamento médico alvirrubro, ele será reavaliado hoje para saber se terá condições de jogo. Caso ele não jogue, Giovanni Augusto, que treinou entre os titulares, deverá ser o substituto.

Para a vaga de Alison, Alemão retorna ao time para formar dupla de zaga ao lado de Luis Eduardo. Para a vaga de Martinez, Marcos Paulo continuará no time. Já o lateral direito Maranhão novamente não ficará regularizado a tempo de fazer a sua estreia. O time que treinou como titular ontem foi: Felipe; Auremir, Alemão, Luis Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo e Giovanni Augusto; Rogério, Elton e Kieza.

Kieza

O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, afirmou ontem que teve uma reunião com os empresários de Kieza para tratar da permanência do atacante no clube. O mandatário revelou que o Timbu já fez uma contraproposta aos empresários do jogador. “Nos apresentaram uma proposta da China, não sei o clube, mas é uma proposta que fica muito ruim para o Náutico. Então, nós fizemos uma contraproposta dentro da nossa realidade. Cada um cede um pouco e vamos tentar chegar a um denominador comum”, afirmou.