Futebol Nacional
None

Pensando alto

Já adaptado ao time profissional, Renato quer agora se firmar no time alvirrubro

O atelta de 19 anos vem ganhando boa sequência dentro de campo

postado em 26/02/2013 08:16 / atualizado em 26/02/2013 08:21

Principal candidato à revelação para a temporada 2013, o meia-atacante Renato vem ganhando uma boa sequência de jogos com a camisa do Náutico no início deste Campeonato Pernambucano. É o jogador que mais atuou pelo time na temporada, participando de oito partidas. E melhor: correspondendo em campo. Já se dizendo adaptado ao time profissional, o atleta de 19 anos, almeja agora se firmar no time.

“Tenho tido boas oportunidades e venho trabalhando para aproveitar ao máximo esse tempo para buscar meu espaço no time. O tempo vai passando e a gente vai se agrupando mais com os companheiros e se acostumando com o ambiente novo”, pontuou o atleta, que já marcou dois gols na temporada. Com a promoção para o time profissional, ele assinou contrato com até dezembro de 2015.

Após ser artilheiro do clube nas competições de base, na Copa São Paulo de Júnior e no Brasileiro sub-20 no Rio Grande do Sul, Renato tirou a pressão das costas ao afirmar que não pretende disputar a artilharia do Estadual. “Espero ir bem, marcar muitos gols ainda e dar alegrias. à torcida, mas brigar pela artilharia não. Vou continuar buscando meu espaço, mas não é a minha fazer gols sempre”, disse a promessa alvirrubra.