Futebol Nacional
None

PE2013

Para Mancini, há apenas uma dúvida na escalação timbu

Técnico revelou que Renato e Vinícius Pacheco disputam uma vaga no time alvirrubro

postado em 27/02/2013 07:45

Para o jogo de hoje, Vágner Mancini afirmou que o time só tem uma dúvida na equipe. O treinador revelou que Renato e Vinícius Pacheco, recuperado de contusão, disputam uma vaga no time. Quem está confirmado no time é o meia Giovanni Augusto, que foi o substituto de Pacheco no último domingo e foi um dos destaques da equipe na partida, dando três assistências e ainda marcou um dos gols na goleada por 8 a 0.

Apesar da dúvida, Mancini afirmou que há uma leve tendência para que Renato seja mantido como titular. “Essa dúvida vai ficar até momentos antes do jogo. Vamos ver de que forma podemos entrar deixando o sistema mais forte. Mexer no sistema agora seria muito incoerente. A tendência maior é que Renato jogue, em função do último jogo. É um atleta que está evoluindo, mas vamos analisar”, pontuou.

O zagueiro Alison e o volante Martinez continuam vetados pelo departamento médico. O primeiro está com um estiramento na coxa direita, enquanto o segundo tem o mesmo problema na coxa esquerda. Os dois, porém, estão em fase final de recuperação e realizaram um trabalho físico ontem, em um campo ao lado.

Kieza

A tumultuada saída de Kieza do Náutico ganhou mais rusgas ontem. Através do Twitter, onde costuma polemizar, o atacante insinuou que o presidente do clube, Paulo Wanderley, nem sempre diz a verdade (em relação à saída dele do clube). “Vocês acreditam em tudo mesmo que esse presidente fala. Na hora certa, eu vou falar, ok?”. A reportagem do Superesportes tentou entrar em contato com o presidente, porém, sem sucesso.