Futebol Nacional
None

PE2013

Mancini diz que gramado foi o principal adversário alvirrubro: "Com todo respeito ao Pesqueira"

Técnico alvirrurbo, porém, não deixou de ressaltar o baixo nível do futebol apresentado por sua equipe na noite desta quarta-feira

postado em 27/02/2013 22:37 / atualizado em 27/02/2013 22:39

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O técnico Vágner Mancini foi coerente na análise da derrota do Náutico por 3 a 2 para o Pesqueira, na noite desta quarta-feira, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Mesmo reclamando das péssimas condições do gramado, o treinador alvirrubro não deixou de apontar as falhas da equipe e se queixar do futebol apresentado.

“Com exceção dos últimos dez minutos de jogo, quando chegamos ao empate, fomos muito aquém e vimos um time jogar abaixo das últimas partida. Agora há de ressaltar que campo que não tem a mínima chance de se jogar futebol. Por isso também, creio que o jogo foi muito abaixo do esperado. Além disso, o fato da equipe adversária ter saído na frente dificultou mais ainda para a gente”, disse Mancini.

Questionado se o maior adversário do Náutico na partida teria sido o campo ou o Pesqueira, o treinador foi categórico ao apontar o estado do gramado. “Com todo respeito ao time do Pesqueira, mas foi o campo o nosso maior adversário. Não da para jogar futebol aqui”, ressaltou, emendando: “Foi um jogo chato de ser assistido com muitas faltas, bolas aéreas em excesso e todos os problemas que apontamos. Mas é necessário afirmar que o time que o título tem que se adaptar rapidamente ao gramado dos campos por aí.”

Felipe
Sobre a falha de Felipe, que saiu execrado pela torcida alvirrubra ao final da partida, Mancini preferiu minimizar o fato. “Foi um lance muito infeliz dele, mas é coisa que acontece no futebol”, disse.