Futebol Nacional
None

Bronca

Elicarlos culpa o gramado pela derrota alvirrubra: "A Federação não vê isso"

Volante lamentou as péssimas condições para a prática do futebol no estádio Gigante do Agreste

postado em 27/02/2013 22:54 / atualizado em 28/02/2013 08:34

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Garanhuns - Fazendo coro ao técnico Vágner Mancini, o volante Elicarlos não polpou críticas ao estado do gramado do Gigante do Agreste, em Garanhuns. Apontando o fato como fundamental para a derrota do Náutico, o defensor lamentou que o estádio tenha sido liberado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) e ressalto o perigo de lesões para os atletas.

“O estado do gramado dificultou bastante a posse de bola e os passes. É muito complicado jogar no interior e pegar esses campos, a Federação não vê isso? Os atletas jogando nos buracos. Não existe isso. Mas passou e agora é pensar no próximo jogo em casa para se recuperar”, afirmou. O Náutico receberá o Chã Grande, nos Aflitos, às 20h do próximo sábado.

“Encontramos um gramado totalmente diferente do dos aflitos. Sabemos que o nosso também é complicado, mas pegar esse daqui, sem querer menosprezar, mas cheio de buraco, não tem como. O jogo foi sempre aéreo, sem toque de bola. Mas é isso. Agora esquecer e pensar nos jogos que ainda vêm”, concluiu.