Futebol Nacional
None

Aflitos

Pacheco, Jean Rolt e Alison são titulares; Rogério é a dúvida para este sábado

No treino da tarde desta sexta-feira, técnico Vágner Mancini realizou várias mudanças no time

postado em 01/03/2013 16:53 / atualizado em 01/03/2013 21:37

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O técnico Vágner Mancini irá promover pelo menos três mudanças no time que enfrentará o Chã Grande, às 20h deste sábado, nos Aflitos. Durante o treino da tarde desta sexta-feira, o treinador alvirrubro lançará a dupla de zaga com Alison e Jean Rolt no time titular, nas vagas de Alemão e Luis Eduardo. Com dores no joelho esquerdo, Rogério ficou de fora dos trabalhos pelo segundo dia consecutivo e virou dúvida para o jogo. Vinícius Pacheco treinou na sua vaga.

Ricardo Fernandes/DP/D. A. Press
De acordo com o departamento médico alvirrubro, Rogério fará alguns testes e tem a possibilidade de ser vetado. A informação da assessoria de imprensa é que o atleta pisou em um buraco, no último jogo, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. No final dos trabalhos, Rogério ainda chegou a subir ao gramado de tênis, mas não participou das atividades. Durante o trabalho tático desta tarde, o time titular treinou com: Felipe; Auremir, Jean Rolt, Alison e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo, Giovanni Augusto e Vinícius Pacheco; Renato e Elton.

De acordo Mancini, a mudança na zaga já era algo planejando. "Alemão e Luis Eduardo têm jogado bem, a exceção de uma ou outra falha normal, mas vamos optar por uma nova dupla que não tem nada a ver com algo relacionado ao baixo rendimento da defesa", justificou, emendando: "Espero que essa nova dupla possa dar segurança. São jogadores mais experientes e que podem dar equilíbrio no sistema todo. Espero que se saiam bem pelo lastro que têm."

Renato ou Rogério
Após também confirmar o retorno do meia Vinícius Pacheco ao time titular, a única dúvida no time que enfrentará o Chã grande neste sábado ficou entre Rogério e Renato. "Vamos esperar para ver a recuperação do Rogério. Se ele tiver condições de jogo, o Renato vai para o banco", avisou o treinador.

 

Matéria atualizada às 18h32 desta sexta-feira.