Futebol Nacional
None

Aflitos

Pacheco comemora retorno à titularidade, mas avisa: "Temos muito a evoluir ainda"

Meio-campista alvirrubro deverá armar as jogadas ao lado de Giovanni Augusto no jogo deste sábado, contra o Chã Grande, nos Aflitos

postado em 02/03/2013 09:22 / atualizado em 01/03/2013 19:47

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ganhando mais uma chance no time titular alvirrubro, o meio-campista Vinícius Pacheco quer, enfim, conseguir uma sequência de jogos. Dessa vez acompanhado do meia Giovanni Augusto para dividir a responsabilidade na armação das jogadas, o atleta afirmou que o momento é de firmação para ele.

"Espero poder voltar jogar. A expectativa é a melhor possível para ajudar os companheiros a saírem com a vitória. Estou sempre pronto para ajudar", afirmou, emendando sobre a companhia de Giovanni. "Vai ser uma ajuda grande ter um companheiro de qualidade na armação jogada ajudará a municiar Elton e os demais atacantes."

Confiante em fazer uma boa partida contra o Chã Grande, às 20h deste sábado, nos Aflitos, Pacheco pontuou ainda que a equipe tem muito a evoluir daqui para frente. "Vamos crescer muito ainda, a cada jogo teremos uma situação diferente, mas sempre buscando a crescente na competição para no momento decisivo estarmos no melhor do nosso rendimento", disse, concluindo: "Temos muito a evoluir ainda, mas empenho não está faltando."