Futebol Nacional
None

Aflitos

Alison pede paciência ao torcedor: "Eles também têm que entender a gente"

Zagueiro justificou que mudanças na temporada têm atrapalhado o sistema defensivo alvirrubro em 2013

postado em 03/03/2013 11:22 / atualizado em 02/03/2013 23:23

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

De volta à titularidade do Náutico no jogo contra o Chã Grande, o zagueiro Alison pediu mais "paciência" ao torcedor alvirrubro, que vaiou o time e se queixou bastante do sistema defensivo. Experiente, o atleta justificou que o time ainda está se adaptando à filosofia do técnico Vágner Mancini e tem sofrido ainda com a mudança de atletas.

"A gente entende o torcedor, mas eles também têm que nos entender. Estamos jogando com um sistema diferente, começando a se adaptar à filosofia do treinador. Não temos os mesmos jogadores do ano passado", disse, aproveitando para defender às vaias ao goleiro Felipe, que foi bastante criticado pela torcida do Náutico durante a vitória sobre o Chã Grande.

"Nenhum dos gols foi culpa dele. No terceiro (o das queixas da torcida), ele fez uma bela defesa. Houve um erro do nosso posicionamento e conversamos isso no vestiário. No rebote também falha nossa. O grupo se entende super bem, dentro e fora de campo, mas precisamos atitude e estar atentos os 90 minutos. Temos falhado muito e precisamos corrigir."