Futebol Nacional
None

Oportunidade

Com titularidade garantida na próxima rodada, Maranhão promete empenho

Lateral direito disse como gosta de atuar e quer assegurar a cadeira cativa entre os titulares

postado em 03/03/2013 10:00 / atualizado em 03/03/2013 00:32

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Com problemas para sair com a bola pelo meio e com dificuldade com para sair pelos lados do campo, Vágner Mancini teve que mudar os dois laterais. Maranhão e Douglas Santos entraram nos lugares de Auremir e Bruno Collaço, respectivamente. E como o técnico  prometeu, serão titulares diante da quarta-feira.

Sem temer a falta de entrosamento com os companheiros, Maranhão disse que vai aproveitar a chance que terá diante do Salgueiro. "Eu estou bastante confiante e vou procurar aproveitar. Venho treinando bastante, mas treinamento não é igual ao jogo. Ritmo de jogo se pega jogando", explicou e ainda desejou. "Espero te ruma linda trajetória aqui."

Mesmo com pouco tempo em Pernambuco, Maranhão sabe da dificuldade de enfrentar o Carcará em Salgueiro. "Lá é um jogo difícil , mas temos condições de conseguir um bom resultado. Temos de marcar e como é fora de casa,conversando com os volantes e com os zagueiros vamos nos encaixando para alguém cair na lateral quando eu subir", esclareceu.

Acostumado a jogar no 4-4-2, Maranhão disse que qeur continuar assim. A formação 3-5-2 não das suas favoritas. "Sempre gostei de jogar em uma linha de 4, pois ao contrario do 3-5-2,tem o elemento surpresa", argumentou. O apoiador também não demontrous preocupação em perder a posição, já que o técnico Vágner Mancini disse que as mudanças nas laterias não eram definitivas. "Eu penso na oportunidade. Você indo bem a cabeça do treiandor muda. O jogador indo bem ele com certeza dá uma sequencia."