Futebol Nacional
None

2013

Sócios do Náutico terão desconto na compra de assentos na Arena Pernambuco

A aquisição de um produto premium garante acesso a todas as partidas do Clube Náutico sediadas na Arena a partir de julho de 2013

postado em 04/03/2013 13:23 / atualizado em 04/03/2013 13:30

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Prestes a mudar de casa, os sócios do Náutico poderão ter algumas vantagens para adquirirem assentos premium na Arena Pernambuco. Os associados do Clube poderão assegurar os melhores lugares da Arena com desconto para a primeira temporada de jogos do Timbu no local (julho 2013/julho 2014). Essa condição já estava vigente para conselheiros e proprietários de cadeiras cativas no estádio dos Aflitos.

Os descontos variam de acordo com a localização das cadeiras. Nos Assentos Premium (localizados no térreo com maior proximidade do campo e ao redor da zona mista) e Premium Deck (2º pavimento, com visão mais aérea do campo), o valor padrão terá 15% de abatimento para as cadeiras centrais, 20% para as laterais e 30% no corner.

Ao adquirir o assento premium, o torcedor torna-se ainda membro do Clube Arena Prime, programa de hospitalidade para compradores de assentos premium e também de camarotes da arena multiuso, que oferece uma nova forma de viver o futebol com elevado padrão de conforto e segurança. Entre os benefícios estão acesso a ambientes exclusivos, como lounges, bares e restaurantes climatizados, estacionamentos reservados, entrada independente do público geral e assentos acolchoados nos locais mais privilegiados.

Para conhecer outros benefícios do Clube Arena Prime o site sócio do Náutico pode entrar no site www.clubearenaprime.com.br, ou ainda esclarecer dúvidas e fazer reservas pela Central de Relacionamento (3319.1919).

Informações enviadas pela assessoria de imprensa da Arena Pernambuco.