Futebol Nacional
None

PE2013

Giovanni Augusto dedica golaço à avó

Meia teve uma atuação destacada na vitória em cima do Salgueiro, nessa quarta-feira

postado em 07/03/2013 10:14 / atualizado em 07/03/2013 13:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press.
Autor de um gol na goleada de 4 a 0 do Náutico sobre o Salgueiro, Giovanni Augusto esbanjou depois da partida no Cornélio de Barros. Não é para menos. Nenhum time das séries A e B do Brasileiro balançou as redes mais do que o Timbu nesta temporada. A equipe alvirrubra está encaixada e se dá ao luxo até de fazer golaços no Pernambucano, como o do meia no jogo diante do Carcará. Em boa fase, o atleta espera seguir com a boa sequência. Aproveitou para dedicar o que fez dentro de campo para uma pessoa especial na sua vida: a avó.

"Foi jogo bastante difícil contra o Salgueiro, mas nosa equipe sob se portar. Dificultamos a saída de bola deles, encaixamos os contra-ataque. Já pude aguentar o jogo todo, fiz um gol e espero puder manter essas atuações", disse. "Queria até dedicar o gol à minha avó, Edeusuite. É feinho o nome, mas quero dedicar o gol a ela. No sábado ela está fazendo 70 anos. Ela me ajudou muito. Se eu estou aqui hoje, ela tem uma grande parcela nisso", completou Giovanni.

O triunfo sobre o Carcará, uma das equipes mais difíceis de ser batida entre os clubes do interior do estado, eleva o moral do Náutico. Essa, por sinal, foi a análise do meia depois do triunfo em pleno Sertão."Aos poucos, a gente está botando a cara ai, fazendo um belo trabalho. Sabemos que temos um grupo forte e esta vitória foi muito importante para a nossa auto-estima", afirmou.