Futebol Nacional
None

Náutico

Felipe comemora boa fase da defesa timbu

Goleiro também atribuiu a queda de rendimento contra o Belo Jardim ao cansaço da equipe

postado em 09/03/2013 22:51

Tiago Cisneiros /Superesportes

Um dos poucos titulares contestados na equipe do Náutico, Felipe está tranquilo. Depois de dois jogos sem tomar gols, o goleiro considera que o time conseguiu encaixar de vez a marcação, graças ao apoio dos homens de frente. "Os atacantes estão voltando para ajudar os volantes, que foram muito bem hoje, e isso contribui para o nosso desempenho em campo", disse, na coletiva de imprensa após a vitória por 3 a 0, contra o Belo Jardim, neste sábado, nos Aflitos.

Questionado sobre a partida, Felipe reconheceu que o Náutico não foi "brilhante", mas preferiu destacar o empenho dos colegas. "Foi um jogo equilibrado, até porque o Belo Jardim é uma equipe técnica, de qualidade. Soubemos aproveitar as oportunidades, para sair com a vitória", afirmou.

Para o goleiro, a visível queda de rendimento alvirrubra teve relação com o cansaço. "Viemos de uma viagem desgastante (de Salgueiro para o Recife), que durou oito horas. Acho que isso influenciou no desempenho, mas, mesmo assim, nos esforçamos bastante, demos combate, lutamos pela vitória."