Futebol Nacional
None

Aflitos

Em recuperação, Martinez treina visando clássico contra o Sport, no domingo

Volante participou do treino coletivo entre reservas e os garotos do sub-20, na tarde desta segunda-feira, nos Aflitos

postado em 12/03/2013 08:01 / atualizado em 11/03/2013 19:21

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Sem jogar uma partida oficial desde o último dia 6 de fevereiro, o volante Martinez poderá voltar ao time na partida desta quarta-feira, contra o Porto, nos Aflitos. Recuperado da lesão na coxa, o capitão alvirrubro participou de um treino coletivo na tarde desta segunda-feira, entre reservas e os garotos do sub-20 alvirrubro.

"Venho de lesão mas já estou treinando há cinco dias e estive trabalhando ainda com os fisioterapeutas, com fortalecimento muscular e agora é ganhar ritmo", afirmou o defensor, já mirando o clássico do próximo domingo, contra o Sport, na Ilha do Retiro. "É provável que eu vá para o jogo do meio da semana, estou conversando com comissão técnica. Mas com certeza já vou estar preparado para clássico."

Sobre a visão que vem tendo do time, observando de fora, já que só atuou em dois dez jogos do time profissional na temporada, Martinez afirmou que vê o Timbu como favorito ao título. "Acho que o time está fazendo aquilo que esperavam da gente. Desde o início falamos que temos um grupo forte e que iria brigar pelo título. Muitos falam que somos favorito e também concordo que somos, ao lado do Sport e do Santa. Agora é procurar melhorar a cada jogo", disse.