Futebol Nacional
None

Aflitos

Vágner Mancini faz mistério e diz que Martinez poderá voltar ao time titular

Treinador alvirrubro confirmou Alemão na vaga de Jean Rolt, suspenso pelo terceiro amarelo

postado em 12/03/2013 18:03 / atualizado em 12/03/2013 18:45

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

O técnico Vágner Mancini não confirmou o time titular do Náutico, que enfrentará o Porto, às 20h desta quarta-feira, nos Aflitos. Em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, no reduto alvirrubro na Rosa e Silva, o treinador deixou no ar a possibilidade de voltar a usar o volante Martinez na equipe titular. O atleta está recuperado da lesão na coxa esquerda, que o tirou do time por oito rodadas (desde o dia 6 de fevereiro).

"O time ainda não está definido e Martinez é uma das nossas dúvidas. Ele me disse que após o treino iria passar exatamente o que sentiu e não quero me equivocar. Seria natural o retorno dele. Modificar muito não vai fazer bem, nosso sistema já está montado e se ele disser que está 'ok', ele vai jogar", disse Mancini.

Martinez entraria na vaga deixada em aberto por Elicarlos, suspenso. Além de Eli, também estão suspensos os zagueiros Alison e Jean Rolt. Para atuar ao lado de Luis Eduardo na defesa, o treinador já confirmou que Alemão retorna ao time. No meio de campo, Marcos Paulo e Giovanni Augusto estão garantidos. Se Martinez voltar mesmo ao time, Josa e Vinícius Pacheco disputarão uma vaga.

Questionado se haveria alguma possibilidade de poupar algum atleta já visando o duelo contra o Sport, Mancini rechaçou essa possibilidade. "O Porto é o nosso adversário da vez e é importante fazer mais um bom jogo e subir mais alguns pontos. O que vale nessa fase é fazer o maior número de pontos. Não posso pensar em domingo antes de quarta-feira. Vou entrar com força máxima", garantiu.