Futebol Nacional
None

Falha

Elicarlos quer esquecer a falha diante do Sport e promete um Náutico diferente

Volante contou que demorou para dormir depois do Clássico dos Clássicos

postado em 18/03/2013 19:09

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

A derrota para o Sport martelou a cabeça de Elicarlos até às 3h da manhã desta segunda-feira. O volante alvirrubro admitiu que falhou no gol que deu a virada ao rival  Sport, mas isso não será motivo para apagar o que ele já fez com  a camisa alvirrubra. E a opinião não é apenas dele, mas também dos companheiros de equipe.

"Eu tinha a possibilidade de dar um chutão, mas por excesso de confiança não fiz isso.Eu não ia arriscara em recuar para Felipe. Eu desequilibrei um pouco. Tentei segurar ele pela camisa para tentar fazer a falta, mas não consegui", explicou o volante timbu. Eli, como é chamado pelos companheiros, fez questão de pedir desculpas alos torcedoress e a diretoria timbu, mas lembrou. "O que ocorreu serve de lição para mim e para os outros. Nunca tinha acontecido nada disso comigo."

A derrota não signiicou o fim do campeonato para o Timbu. Apenas manteve o tabu do time alvirrubro não vencer na Ilha do Retiro. A marca, que existe desde 2004, incomoda, mas Elicarlos vê o Leão da Ilha como favorito dentro de casa. “A obrigação era deles. Apesar de estarmos vivendo um bom momento, eles que estavam dentro de casa. Da mesma maneira que quando eles vêm jogar aqui a responsabilidade é nossa”, comentou o volante.

No treino desta terça-feira, Elicarlos conversou bastante com o treinador Vágner Mancini, que gesticulava a todo tempo. Ele contou que era comentando sobre o lance e que o ocorrido serve de aprendizado para ele e para a equipe, mas que a hora é de levantar a cabeça e voltar ao rumo das vitórias. “Time que quer ganhar título não pode dar estas brechas. Espero chegar em primeiro para termos mais chance de sermos campeões”, comentou e prometeu mudanças, principalmente nos clássicos. “O torcedor vai ver um Náutico totalmente diferente. Cada ano é uma coisa diferente. Quem sabe lá frente as coisas não mudam.”