Futebol Nacional
None

PE2013

Após erro no lance do gol rubro-negro, Elicarlos recebe apoio da equipe timbu

Volante conversou com a imprensa. Não como "se nada tivesse acontecido", mas prometendo superar a falha

postado em 19/03/2013 08:41 / atualizado em 19/03/2013 08:49

Paulo Paiva/DP/D.a Press
A derrota para o Sport martelou a cabeça de Elicarlos até às 3h da manhã de ontem. O volante alvirrubro admitiu que falhou no gol que deu a virada ao rival Sport, mas isso não será motivo para apagar o que Elicarlos já fez com a camisa alvirrubra. E a opinião não é apenas dele, mas sim dos companheiros de equipe.

“Ao fim da partida nós falamos que ele é um cara que nunca erra. Acho que o erro aconteceu, mas ele tem que levantar a cabeça. Demos o máximo de apoio e vamos continuar apoiando”, contou Douglas Santos, um dos que consolou o volante alvirrubro. O apoio foi tão bem assimilado que, após o treino da tarde de ontem, Elicarlos conversou com a imprensa. Não como “se nada tivesse acontecido”, mas prometendo superar a falha. “Eu tinha a possibilidade de dar um chutão, mas por excesso de confiança não fiz isso. O que ocorreu serve de lição para mim e para os outros. Peço desculpas a torcida”, explicou Eli, como é conhecido pelos amigos de clube.

Antes do início do primeiro treino após a derrota, Vágner Mancini conversou com o grupo por cerca de meia hora, mas após dispensar todos para o início do trabalho, a conversa com o volante foi especial. Mancini gesticulava e comentava sobre o lance. A conversa deu novas perspectivas ao volante. “Time que quer ganhar título não pode dar estas brechas. Espero chegar em primeiro para termos mais chance de sermos campeões”, comentou e prometeu mudanças, principalmente nos clássicos. “O torcedor vai ver um Náutico totalmente diferente. Cada ano é uma coisa diferente. Quem sabe lá na frente as coisas não mudam”, completou Elicarlos.