Futebol Nacional
None

Caruaru

Após goleada sobre o Central, Martinez destaca poder de recupeção do Timbu

Capitão alvirrubro comemorou espaço de 11 dias até o clássico contra o Santa Cruz, que dará tempo de descanso e trabalho para o elenco

postado em 21/03/2013 00:29 / atualizado em 21/03/2013 01:05

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Um dos destaques da vitória alvirrubra sobre o Central, o volante Martinez destacou o poder de superação rápido dos atletas do Náutico, que logo se recuperaram da derrota para o Sport, no final de semana. De acordo com o capitão alvirrubro, a goleada por 4 a 0 sobre a Patativa, em Caruaru, além de demonstrar a capacidade de mudança de postura, ainda fortaleceu o time para o clássico contra o Santa Cruz, daqui a 11 dias.

“A gente fez o que Mancini pediu e deu certo. Todo mundo ficou chateado com a derrota no clássico e a mudança de postura foi importante para essa recuperação. Os jogadores estão de parabéns pois, diante de um adversáro forte, conseguiram fazer o jogo ficar fácil”, disse Martinez, que seguiu falando sobre a importância da rápida recuperação.

“Não há muito tempo para lamentação, tem que doer, mas tem que levantar a cabeça e dar a volta por cima. Agora aproveitar descanso os treinos e focar no clássico no aflitos”, pontuou. Agora o Timbu só voltará a jogar no dia 31 de março, contra o Santa Cruz, nos Aflitos. Será o primeiro grande espaço de tempo que o técnico Vágner Mancini terá à frente do time para realizar trabalhos mais específicos.