Futebol Nacional
None

Caruaru

Destaque da partida, Felipe comemora atuação, mas já mira o Santa Cruz

O goleiro alvirrubro fez grandes defesas quando o jogo estava ainda 1 a 0 para o Náutico, no segundo tempo

postado em 21/03/2013 00:51 / atualizado em 21/03/2013 01:06

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

CARUARU - Fazendo o seu melhor jogo em 2013, o goleiro Felipe foi o principal responsável pelo zero no placar do Central. Na goleada por 4 a 0 do Timbu, o paredão alvirrubro evitou pelo menos dois gols iminentes do adversário. Bastante criticado pela torcida no início da temporada, aos poucos o atleta vai deixando a desconfiança para trás e se firmando como o número 1 da meta alvirrubra.

“A gente fica feliz, lógico, quando se destaca. Mas também tenho que dar o mérito não só a mim, mas ao grupo e as pessoas que me rodeiam. Sabíamos que seria um jogo difícil, o Central é uma grande equipe. Era o jogo que valia a liderança e deu tudo certo. Agora temos uma semana cheia para descansar e trabalhar para ir bem para o clássico”, disse Felipe, já visando o duelo do próximo dia 31, contra o Santa Cruz, nos Aflitos.

Por fim, o goleiro relembrou a defesa mais difícil do jogo. “Foi uma cara a cara, a bola vindo pela diagonal e eu pude fechar o ângulo, não cai antes e pude evitar o gol deles. Ficamos felizes em atuar, ter ajudado equipe a sair com a vitória e deu certo. Agora é seguir trabalhando para conquistar mais vitórias daqui para a frente”, concluiu.