Futebol Nacional
None

Aflitos

Felipe relembra jogo contra o Santa Cruz com gosto amargo e quer vitória domingo

Goleiro estreou pelo Timbu em 2012 com uma derrota frente ao Santa Cruz, por 1 a 0

postado em 27/03/2013 08:55 / atualizado em 26/03/2013 19:57

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Após fazer a sua melhor partida no ano na última rodada, diante do Central, o goleiro Felipe quer manter a evolução no Estadual. E no clássico diante do Santa Cruz, domingo, nos Aflitos, se manter em alta significa "vingança". Afinal, foi diante do Tricolor que o goleiro estreou com a camisa alvirrubra, em 2012. A lembrança é amarga: 1 a 0 para o rival, no Arruda, com gol de Renatinho.

"Foi um jogo disputado só que infelizmente o resultado não foi o que esperávamos. Domingo será um jogo difícil, um clássico contra um time de grandes jogadores e vai ser um jogo duro. Mas estamos preparado para sair com o resultado positivo", disse Felipe. "Corrigimos os erros que demonstramos contra o Sport e já fizemos um bom jogo contra o Central. É continuar atento aos detalhes e buscar a vitória."

Sobre a chegada do novo preparador de goleiro, Barbirotto, anunciado nesta terça-feira, Felipe não se mostrou muito feliz, principalmente pela saída do antigo profissional, Fábio Bahia. "É um pouco complicado falar sobre isso, mas creio que foi bom para Eduardo e bom para o Náutico. Espero que as coisas continuem dando certo", afirmou o goleiro.