Futebol Nacional
None

Aflitos

Marcos Paulo treina normalmente na véspera do clássico

Caso Marcos Paulo não jogue, Rodrigo Souto será o substituto.

postado em 30/03/2013 11:25

Thatiana Pimentel /Superesportes PE

A manhã deste sábado foi bastante agitada no estádio dos Aflitos. Às 9h30, o novo preparador de goleiros alvirrubro, Antônio Barbeirotti Júnior, mais conhecido como Barbirotto, iniciou um intenso treino físico com os goleiros Filipe e Gideão. Ambos treinaram corrida e aceleração.

Por volta das 10h, já havia cerca de 70 torcedores nas cadeiras da sede timbu esperando o último treino antes do "Clássico das Emoções, que será disputado este domingo,às 16h, nos Aflitos. O treino com o restante do time só foi começar, contudo, às 10h20.

Primeiro, os jogadores fizeram uma bricaderia com várias bolas e, em seguida,iniciaram um rachão (treino recreativo). O jogador Marcos Paulo, que até então era dúvida no elenco, treinou normalmente.

Apesar disso, o técnico Vágner Mancini trata a situação como interrogação. Caso Marcos Paulo não jogue, Rodrigo Souto será o substituto. Tudo dependerá a avaliação do técnico sobre o rendimento do jogador no treino deste sábado.

No início do treinamento, inclusive, O técnico valter Mancini conversou bastante com o volante. Resta esperar para ver qual nome estará na escalação oficial.

Os ingressos continuam sendo vendidos nas sedes dos times durante todo o sábado. Neste domingo, porém, só haverá tiquetes nas bilheterias do Náutico.