Futebol Nacional
None

PE2013

Em ato covarde, torcedores do Náutico xingam esposa de Mancini nos Aflitos

Treinador ficou revoltado com a situação e disse que irá pensar se voltará a levar sua família a campo

postado em 01/04/2013 09:58 / atualizado em 01/04/2013 10:10

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Em meio ao clima hostil que costuma entoar dentro dos Aflitos após derrotas, a esposa e a família do técnico Vágner Mancini foram vítimas da ira da torcida, após a derrota deste domingo, para o Santa Cruz. O caso relembrou um fato que aconteceu recentemente na Ilha do Retiro, quando o atacante Roger teve a sua filha, que é deficiente visual, agredida de forma covarde.

“Foi uma covardia muito grande, esse ou esses torcedores que foram ofender minha família não tem noção das coisas. Amanhã vou ter que fazer com que a minha ou família e a dos jogadores não venham mais ao estádio. Onde é que nós vamos chegar? Foi atitude coverde de quem fez”, disse o treinador sem querer entrar em detalhes no caso.

"Torcedor que me xinga com dois minutos jogo, não é torcedor. Neste Brasil, as coisas estão invertidas. Não é porque o cara compra o ingresso que tem o direito de ofender as pessoas. Ninguém vai ao teatro e xinga o ator, pois se fizer vai ser retirado. A nossa cultura é diferente e temos que começar a melhorar isso aí. Temos que começar a melhorar e vocês da imprensa precisam nos ajudar", pontuou o treinador, revoltado.