Futebol Nacional
None

Seleção

Felipão revela que Douglas Santos deverá entrar em campo contra a Bolívia

Treinador já adiantou ainda que o atleta alvirrubro voltará a ser convocado, mas por Alexandre Gallo, na sub-20

postado em 04/04/2013 14:11 / atualizado em 04/04/2013 14:29

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Reprodução/site CBF
Ao falar pela primeira vez sobre os 18 atletas convocados para o amistoso contra a seleção da Bolívia, no próximo sábado, o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, fez uma revelação que deverá deixar os torcedores do Náutico ainda mais ansiosos para a partida. Justificando a convocação dos quatro novatos, como o lateral-esquerdo alvirrubro Douglas Santos, o treinador afirmou que quer "observar" os atletas e, ao poucos, se possível, irá colocá-los em campos.

Com exclusividade, Felipão falou ao site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em um vídeo publicado na noite desta quarta-feira. Na gravação, o treinador ainda revela que Douglas, assim como os demais companheiros de Seleção sub-20, voltarão a ser convocados, porém pelo técnico das divisões de base, Alexandre Gallo, visando as competições da categoria.

"É importantes tê-los (os novatos), porque eles vão se adaptando, conhecendo os companheiros... e a medida que o jogo permitir, vou colocando um ou outro em campo para eu e o Gallo ir observando como eles reagem", pontuou, explicando em seguida as convocações dos mais jovens para a Seleção. "São jogadores que o Gallo vai voltar a convocar."

Assista ao vídeo onde Felipão fala, dentre outros pontos, sobre Douglas Santos.