Futebol Nacional
None

Aflitos

Bruno Collaço parabeniza Douglas Santos e ressalta potencial para ser titular

Jogador falou que não pretende "chamar a atenção" da torcida para se firmar no time titular enquanto o jovem lateral esquerdo estiver com a Seleção Brasileira

postado em 05/04/2013 08:00 / atualizado em 04/04/2013 19:08

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

A convocação de Douglas Santos para a Seleção Brasileira principal ainda continua rendendo sorrisos no Náutico. Com a ausência do jogador durante seu período com o time de Felipão, o lateral esquerdo Bruno Collaço deverá ter oportunidade no time titular. "Não esperava jogar. Mas essa convocação do Douglas mudou os planos. Coroou o trabalho de todo o grupo. Estou feliz por ele, e abre espaço para eu jogar domingo e eespero dar a minha contribuição trabalhando forte. Acredito que estou preparado para suprir ausência dele e fazer o melhor", disse Collaço.

Fazendo coro com todo o elenco alvirrubro, o jogador parabenizou Douglas pela convocação, além de ressaltar que tentará agarrar a oportunidade que surgiu. "Ele atingiu isso pelo mérito dele, todo mundo sonha com isso. Douglas é um cara humilde, a gente se dá muito bem. Acredito que eu vinha num bom momento as coisas aconteceram dessa maneira e espero manter o ritmo que eu vinha", pontuou.

Perguntado como pretende se destacar no time do Náutico, Bruno Collaço disparou que não se importa em se destacar para o torcedor. "Não estou aqui para chamar a atenção de torcedor nenhum, nem do treinador ou presidente, além de vocês da imprensa. Estou tranquilo. Sei do meu potencial, e tentar agradar ao treinador é o que me importa", disse.

Diante dos dois fracassos em clássicos pelo Estadual, o ex-atleta do Grêmio lembrou que a pressão aumentou. "A cobrança está sendo maior, em virtude da segunda derrota em clássicos. Isso aumenta a pressão e as cobranças têm que existir de maneira mais forte, para que os resultados comecem a acontecer. Não é momento de passar a mão na cabeça, e sim de se cobrar forte para os erros que insistem em acontecer, não voltarem", finalizou.