Futebol Nacional
None

PE2013

Douglas Santos fala que Felipão poderá lhe dar outras chances na Seleção

Lateral conversou com o treinador do Brasil, que pediu para o jogador do Náutico continuar "atento" e trabalhando

postado em 08/04/2013 14:45 / atualizado em 08/04/2013 14:51

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Douglas Santos retornou na Seleção Brasileira em um período conturbado do Náutico. Inclusive, foi hostilizado pela torcida enquanto treinava depois da derrota deste domingo. Confusão à parte, o lateral-esquerdo comentou como foi a sua passagem pelo time canarinho. Não chegou sequer a jogar. Mas falou que o técnico Luiz Felipe Scolari deu a entender que ele poderá ter outras chances no combinado nacional.

"Felipão disse para eu ficar atento. Outras oportunidades virão e vou procurar trabalhar para que essa chance realmente venha", falou o atleta. Douglas afirmou que foi bem recebido na Seleção e que o período que esteve na equipe foi válido. "A felicidade que eu estava lá era muito grande. Cada jogador jovem como eu sonha em estar na seleção principal e para mim a foi a maior felicidade do mundo. A experiência e a convivência foram muito boas para mim. Todos me receberam bem, foram muito amigos. Quem me acolheu melhor foi Jean, foi o primeiro que vi e conversamos bastante", contou.

Em relação ao período conturbado que passa o Náutico no Campeonato Pernambucano, Douglas Santos disse que vai ajudar a tirar o clube de tal situação. "Ficamos um pouco chateados porque é uma coisa que não queremos que aconteça, mas o futebol é assim e agora é levantar a cabeça e fazer os resultados", pontuou.