Futebol Nacional
None

Aflitos

Cobrado pela torcida, Felipe encara pressão com normalidade

Goleiro quer que o Náutico agora coloque "chip" da Copa do Brasil

postado em 08/04/2013 16:20 / atualizado em 08/04/2013 16:44

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar de ter feito, pelo menos, duas defesas que evitaram que o Náutico saísse goleado dos Aflitos do Ypiranga, o goleiro Felipe foi contestado por parte da torcida alvirrubra durante e depois do jogo. Gritos de "frangueiro" e "meu goleiro é Gidão" puderam ser ouvidos das arquibancadas do estádio. O atleta falou que a pressão é normal devido à situação que passa o clube depois de perder dois clássicos e o jogo contra o Ypiranga, nesse domingo, por 2 a 0.

"Sabíamos que por causa do jejum de títulos a pressão aqui seria muito grande, mas a gente tem que estar preparado e ter personalidade para trabalhar. Desde os clássicos as coisas desandaram e a pressão vem sendo grande. Eu não consigo dormir", revelou.

O goleiro, porém, disse que não vai baixar a cabeça. "Ainda temos a possibilidade de alcançarmos o título. Agora vamos colocar o chip da Copa do Brasil, tentar esquecer um pouco o Pernambucano e mudar o foco, porque vai ser outro jogo difícil", afirmou Felipe. "O que eu posso fazer é pedir desculpas para a torcida por mais uma derrota numa data tão especial que é o aniversário do clube. Tenho muito orgulho de vestir essa camisa", complementou.