Futebol Nacional
None

PE2013

Mais uma vez, Levi Gomes

Assim como em 2012, treinador assume como interino

postado em 09/04/2013 07:36

Sem tempo para remoer o que havia se passado menos de 24 horas atrás, o elenco do Náutico embarcou, no início da tarde de ontem, rumo a Goiás, onde fará amanhã a estreia na Copa do Brasil, diante do Crac-GO. Assumindo o comando do time após a demissão do técnico Vágner Mancini, o técnico interino Levi Gomes passará exatamente pela mesma situação do ano passado. Um repeteco.

Afinal, foi exatamente no aniversário alvirrubro de 2012 que o técnico Waldemar Lemos foi demitido. E mais: Levi assumiu o time justamente na Copa do Brasil, em um jogo fora de casa, contra o Fortaleza. “Espero que o diferente seja o resultado, afinal perdemos aquele jogo”, relembrou o treinador alvirrubro. “Claro que o momento não é dos bons. Resultados negativos sempre geram momentos ruins. Vamos tentar conversar com todo o grupo para tentar reverter esse momento negativo. Temos a confiança total naquilo que vamos fazer para dar a volta por cima já nesse jogo pela Copa do Brasil”, disse Levi Gomes.

A única mudança em relação ao time que foi derrotado para o Ypiranga neste final de semana será o retorno de Douglas Santos à lateral esquerda. O atleta foi convocado à Seleção Brasileira e não participou da rodada deste final de semana. Em contrapartida, o seu substituto, Bruno Collaço, sofreu um estiramento na coxa e sequer viajou. “A principal mudança, porém, é a forma de atuar. O grupo tem potencial para isso e não tenha dúvida que essa equipe vai reagir e buscar o que a torcida, comissão e direção espera para trazer as vitórias”, afirmou Levi.