Futebol Nacional
None

Treinamento

Reservas do Náutico treinam nesta terça

Jogadores que não foram utilizados na primeira semifinal diante do Santa Cruz participaram do treino da manhã desta teça-feira

postado em 23/04/2013 12:15 / atualizado em 23/04/2013 12:43

Depois da derrota por 1 a 0 no Clássico das Emoções no Arruda, o Náutico voltou nesta terça-feira aos trabalhos no CT Wilson Campos. O treino envolveu apenas os jogadores que não participaram da partida diante do Santa Cruz. Elicarlos, Jean Rolt, Auremir e Giovanni Augusto não devem ser problemas para a segunda partida das semifinais.

 

Durante o treinamento, os jogadores do Timbu realizaram um coletivo em campo reduzido, jogadas laterais e aéreas. À tarde, o alvirrubro volta ao gramado do CT da Guabiraba para um treino técnico.

 

Martinez

 

Depois do embate com o Tricolor, o volante Martinez deixou o Arruda com o tornozelo inchado e se queixando de dores. O jogador preocupa para a partida de volta, nos Aflitos, mas segundo o médico do clube, Henrique Marques, ainda há possibilidade dele disputar a decisão.

 

“Martinez teve uma entorse no tornozelo e que atinge normalmente um ligamento nesses casos. Tirando isso, há muito inchaço, dor e vai depender da evolução dele durante a semana. Tem possibilidade de jogar. A dor é quem comanda o tratamento. Se ele tiver sem dor e ainda um pouco de inchaço, mas, se conseguir treinar não tem por que não liberar”, disse o médico através da assessoria de imprensa do clube.