Futebol Nacional
None

Aflitos

Aos risos, Rogério diz que melhor critério de desempate seria na base da corrida

Atacante aproveitou ocasião para esclareceu boatos sobre desentendimento com Elton

postado em 24/04/2013 08:01 / atualizado em 23/04/2013 19:48

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Mesmo admitindo que não vive a melhor das fases, o atacante Rogério mantém o bom humor e o otimismo em dias melhores. Desde o dia 20 de março sem marcar gols (o último foi no 4 a 0 sobre o Central), o atleta de 22 anos afirmou que está se esforçando e trabalhando no limite para voltar a fazer boas exibições. Ainda assim, o que mais chamou atenção após a coletiva desta terça-feira, foi o assunto "regulamento do Estadual".

Assim como o lateral-direito Maranhão
, Rogério afirmou que sabe pouco sobre os (polêmicos) critérios de desempate. "Se eu não me engano, é nos cartões que desempata, não é? E depois vem os gols fora de casa?", respondeu em tom de pergunta. "Às vezes a gente nem se lembra dessas coisas, pensa mais em vencer, não se lembra muito disso", completou

Na verdade, nos critérios de desempate, na ordem, estão: o saldo, gols fora, cartões vermelhos, cartões amarelos e... sorteio na moeda. Ao sabe disso, bem-humorado, Rogério brincou: "Seria melhor na corrida, aí a gente iria ver quem seria melhor", revelou, afirmando inclusive que não teria problema de disputar a corrida com o "velocista" tricolor, o meia Renatinho. Em seguida, Rogério voltou a falar sério. "Mas não acho justo, duas equipes brigando e tudo acabar assim. Achava até que ia ter prorrogação ou pênalti...", finalizou o assunto.

Boatos

Sobre um possível desentendimento com o companheiro de ataque Elton, Rogério afirmou que jamais teve nenhum problema com o atacante. "Se pegarem os treinos vocês vão ver que a gente aquece junto no jogo e nos treinos também. Não teve nada de discussão e briga. Isso nunca existiu", garantiu.