Futebol Nacional
None

PE2013

Elton agradece apoio da torcida e fala em "jogo da vida" no domingo

Atacante do Náutico ainda falou que esquema sem meia não irá atrapalhá-lo no Clássico das Emoções

postado em 26/04/2013 18:22 / atualizado em 26/04/2013 19:06

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Paulo paiva/DP/D.A Press
O treino do Náutico desta sexta-feira, nos Aflitos, foi marcado pelo maciço apoio da torcida alvirrubra. O atacante Elton, que ainda não fez gols em clássicos, gostou dos torcedores do Timbu chegando junto da equipe neste momento, às vésperas da partida semifinal contra o Santa Cruz, neste domingo. Nenhum deles o criticou pelas recentes apagadas atuações. Pelo contrário. O atacante, por sua vez, agradeceu a presença e o incentivo e aproveitou para salientar a importância que o jogo diante dos corais vai ter para o clube de Conselheiro Rosa e Silva.

"Sabemos que se não conseguirmos o resultado vamos ficar fora. Temos que encarar como jogo da vida. Esta semana está sendo muito proveitosa. Silas aproveitou bem o tempo que não tinha tido ainda e está sendo muito bom. Acertando aquilo que vínhamos errando e temos tudo para fechar com a classificação no domingo", declarou Elton.

LEIA MAIS: TORCIDA DO NÁUTICO COMPARE AO TREINO NOS AFLITOS

Feliz com a presença da torcida nos Aflitos, ressaltou a atitude dos alvirrubros. "É um apoio muito bom. Vir treinar e ver esse tanto de gente incentivando, para nós, dá um astral muito grande, principalmente às vesperas de um jogo tao importante. Agora é trazer os torcedores para o nosso lado, por que les serão uma arma fundamental para a nossa classificação. Espero ver aqui um caldeirão",
falou.

Elton ainda comentou sobre a formação do Náutico no clássico, sem um meia de origem e com três volantes no setor."Essa formação sem um meia de origem para nos colocar na cara do gol fica um pouco difícil, mas jogando com três volantes de qualidade, onde algum deles pode também chegar na frente e dois jogadores muito rapido nas beiradas, temos muitas alternativas para chegar ao gol. Trabalhamos isso e vamos colocar em prática. O esquema pode dar muito certo", pontuou.

Regulamento
Sobre os critérios de desempate da semifinal, que pode ser decidida no número de cartões, Elton não se mostrou satisfeito. "Esse regulamento que criaram é um pouco estranho, mas temos que pensar em ganhar o jogo. O pensamento é esse. Se ficarmos muito preocupados com cartões, não vamos conseguir jogar. Temos que fazer de tudo presisonar santa cruz para no final da partida e ver o
que pode acontecer", finalizou.