Futebol Nacional
None

CT Wilson Campos

Douglas Santos diz que eliminação ainda não saiu da sua cabeça

Lateral alvirrubro afirmou que grupo é unido e que evita falar de dispensas

postado em 30/04/2013 17:22 / atualizado em 30/04/2013 19:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

No primeiro treino após a eliminação no Campeonato Pernambucano para o Santa Cruz, o lateral-esquerdo Douglas Santos afirmou que a saída da disputa pelo título da competição ainda não saiu da sua cabeça. O jovem atleta de 19 anos lamentou o revés nas semifinais, porém também não deixou de afirmar que o foco do time está mantido para a disputa do terceiro lugar.

"A gente ainda pensa um pouco (na eliminação), mas temos que focar no Ypiranga para nos classificarmos para a Copa do Nordeste e depois focar na Série A. Até eu chegar para trabalhar, ainda pensava no jogo de domingo, mas depois que começa a gente esquece de tudo e se foca no próximo desafio", afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de dispensas no elenco, Douglas afirmou que o grupo evita falar sobre o fato. "A gente não conversa sobre isso, aqui todos se gostam muito e o grupo sempre foi bem unido. Agora é trabalhar durante esta semana até o Brasileiro e esperar a decisão da diretoria para o melhor para o clube", disse, concluindo sobre o clima: "Ruim fica, mas temos que procura buscar a nossa felicidade para trabalhar bem e busca a vitória sobre o Ypiranga."