Futebol Nacional
None

CT

Náutico quer contratar entre 5 e 7 atletas: "Mas conta pode aumentar", disse diretor

Armando Ribeiro afirmou que contratações e dispensas só acontecerão depois do final do Estadual

postado em 01/05/2013 17:01 / atualizado em 01/05/2013 18:17

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Em meio ao treino da tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos, na Guabiraba, o diretor de futebol Armando Ribeiro falava na sala de entrevistas sobre "contratações e dispensas". O dirigente revelou que espera trazer entre cinco e sete atletas para reforçar o elenco na Série A. "Mas a conta pode aumentar", ressaltou Ribeiro.

Além de revelar que está negociando com o meia Cléber Santana, o diretor pontuou ainda que outras posições estão sendo discutidas com o técnico Paulo Silas. "Ele irá entregar uma lista para reforços e dispensas apenas ao fim do Estadual e só então vamos conversar e ver o que ele tem a dizer e o que nós achamos. Tudo no diálogo. Por isso mesmo que pedimos a antecipação do segundo jogo. Assim teremos mais tempo ainda para fazer o planejamento", disse.

Armando quer trabalhar com de 30 a 33 atletas. Atualmente o elenco alvirrubro possui 29 jogadores. Questionado se a intertemporada até o início da Série A aconteceria no Recife mesmo, Armando confirmou que o Timbu irá trabalhar no CT mesmo.

"Estamos analisando o que foi feito para ver onde erramos e consertar os erros. Estamos estudando contratações e a conta pode até ser aumentada, mas fica entre cinco e sete atletas o que queremos inicialmente", falou, concluindo: "Vai depender das oportunidades que vamos ter. Nosso orçamento não é tão grande e precisamos buscar mais e com mais critérios."