Futebol Nacional
None

Aflitos

Náutico perto de anunciar a contratação do volante Magrão, ex-Palmeiras

Assessor de imprensa do atleta de 34 anos publicou pelo Twitter acertou com o Timbu. Diretoria confirma apenas negociação

postado em 03/05/2013 12:01 / atualizado em 03/05/2013 12:28

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Reprodução/Twitter
O Náutico está muito próximo de anunciar a contratação do primeiro reforço visando à Série A. Trata-se do experiente volante Magrão, com passagens pelo Palmeiras, Corinthians, Interncional e Seleção Brasileira. O atlelta de 34 estava desde 2009 defendendo clubes dos Emirados Árabes Unidos. A vinda do atleta foi anunciada através do twitter do assessor de imprensa dele, porém a diretoria alvirrubra afirmou que a negociação ainda não está concretizada.

De acordo com o diretor de futebol Armando Ribeiro, ainda "faltam alguns detalhes" para que a negociação seja então concretizada. De acordo com o assessor de imprensa de Magrão, Fábio Bola, a contratação do atleta teria sido uma indicação do técnico Silas. O contrato com o atleta seria fechado até 2014.

"Existe sim um entendimento, mas não está fechado ainda. Estamos conversando há vários dias e temos o pensamento de trazê-lo para nos ajudar na Série A. Tem alguns detalhes que não chegamos a um acordo, mas esperamos o quanto antes chegar a um denominador", disse Armando Ribeiro em entrevista ao repórter João Vitor, da Rádio Clube.

De acordo com Armando, o "entrave" na negociação estão sendo as chamadas "luvas" para a vinda do volante. "Existe a vontade dele voltar ao Brasil, conversamos com atleta, o Silas (técnico) conversou com ele também e Magrão mostrou muita vontade voltar ao Brasil. É um atleta que se cuida muito, tem jogado todos os jogos e julgamos ser primordial a sua vinda para nos ajudar", concluiu Armando Ribeiro.