Futebol Nacional
None

Apronto

Treino físico no CT do Náutico nesta terça

Elinson e Caion, reforços para a temporada, treinaram à parte do grupo

postado em 14/05/2013 12:02 / atualizado em 14/05/2013 12:19

Maurício Penedo

Manhã de muito suor e pouca bola no Centro de Treinamento do Náutico, no bairro da Guabiraba. O técnico Silas privilegiou os exercícios de força e equilíbrio em detrimento de um trabalho com bola. O goleiro Elinson Andrade e o atacante Caion, recém-chegados ao clube, trabalharam à parte do grupo, visando melhor condicionamento físico.

Os dois novatos foram os primeiros a chegar no campo de treino do CT, mais de quinze minutos antes do restante do elenco. O atacante, por sinal, teve uma longa conversa com o ex-atacante e membro da comissão técnica Kuki antes do treino começar. Percebeu-se que os dois conversaram a respeito de finalização, com Kuki demonstrando uma série de movimentos ao novo contratado para o setor ofensivo.

O elenco foi dividido em duas partes. Metade permaneceu no campo, realizando trabalhos físicos, enquanto o restante ficou na academia. Posteriormente, os grupos trocaram de lugar, com o primeiro indo para a academia e o segundo para campo, e vice-versa. O Náutico volta a treinar às 16h30, também no CT, onde o técnico Silas deverá realizar um treino com bola.