Futebol Nacional
None

Especulação

Silas nega informação de que teria sido contratado pela Ponte Preta

Treinador disse que não foi procurado pela Macaca e que não há riscos de ele quebrar o seu contrato com o Timbu

postado em 15/05/2013 18:09 / atualizado em 15/05/2013 18:36

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Enquanto os jornalistas esperavam os entrevistados do dia na sala de imprensa do CT Wilson Campos, na tarde desta quarta-feira, começaram a surgir nas redes sociais especulações que colocavam o técnico Silas na Ponte Preta. Torcedores e também repórteres de Campinas já davam como certa a ida do treinador alvirrubro para a Macaca. O comandante timbu, que não estava pautado para dar entrevistas, acabou tendo que falar. Segundo ele, as informações vindas do interior paulista não procedem.

"Fico feliz em ter voltado agora do exterior e já ter sido lembrado por outro clube, claro. Mas não tem nada com a Ponte. Acabei de chegar aqui no Náutico e tem um treinador muito competente lá que é o Guto Ferreira", falou Silas. "Tenho um contrato assinado, estou feliz e o grupo está assimilando o traballho. Não sou dessa turma que quebra contrato", completou.

Durante a entrevista, Silas ainda fez questão de deixar claro que a informação não passou de mero boato. Falou que sequer foi procurado pela diretoria da Ponte. "Ninguém falou comigo", garantiu. Mesmo sendo uma mera especulação, deixou transparecer uma vontade de ir para a Macaca caso não tivesse firmado contrato com o Timbu. "Sou da cidade. A minha filha estuda lá. A Ponte é um clube que, assim como o Náutico, está se estruturando e qualquer treinador tem vontade de trabalhar lá", pontuou.