Futebol Nacional
None

DM

Elton tem chances de jogar na inauguração da Arena Pernambuco

Recuperando-se de lesão no tornozelo, atacante está ainda de molho junto com o zagueiro Jean Rolt e do meia Marcos Paulo

postado em 15/05/2013 18:12 / atualizado em 15/05/2013 18:46

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Três jogadores do Náutico seguem entregues ao departamento médico do clube: atacante Elton, o zagueiro Jean Rolt e o meio-campista Marcos Paulo. Esses dois últimos pacientes vão ficar de fora da estreia do Timbu na Série A do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de junho, contra o Grêmio, em Caxias do Sul. O artilheiro alvirrubro no Pernambucano, contudo, tem chances de atuar na partida da próxima quarta-feira, quando haverá a inauguração da Arena Pernambuco diante no amistoso diante do Sporting de Lisboa.

O médico Fábio Ribas foi otimista com a situação do atacante, que sofre com uma entorse no tornozelo esquerdo. "Ele está evoluindo bem e não dá para dizer que está vetado para a próxima quarta. Vamos observá-lo até lá", declarou o profissional. Em relação aos outros dois jogadores que estão no DM, as previsões não foram tão boas. "Jean passou pela cirurgia no joelho direito e só deve voltar só depois da Copa das Confederações", disse.

Ainda segundo o médico alvirrubro, o meio-campista Marcos Paulo, com uma lesão de grau 3 na panturrilha esquerda, poderá jogar apenas na segunda ou terceira rodada do campeonato brasileiro.