Futebol Nacional
None

Inauguração

Sporting chega ao Recife e espera bom jogo

Presidente do time português se mostra feliz em participar da inauguração da Arena Pernambuco diante do Náutico, nesta quarte-feira

O adversário do Náutico chegou. O time português do Sporting já está no Recife para o embate de inauguração. O time chegou às 20h15 no Aeroporto Gilberto Freyre. Entre os presentes na delegação, estava o presidente do clube, Bruno de Carvalho.Do aeroporto, o Sporting-POR partiu para um hotel, na avenida boa viagem.

Amanhã, às 12h, no hotel Beach Class, está agendada uma entrevista coletiva. No final da tarde, às 17h50, a delegação parte para a Arena Pernambuco. O presidente Bruno de Carvalho não escondeu a satisfação em participar do evento.

"É um orgulho estar aqui para inaugurar esta magnífica Arena. A nossa perspectiva é de que seja um grande jogo. Os dois times querem ganhar, mas o mais importante é que seja um grande espetáculo de futebol", frisou.

O goleiro Marcelo Boeck, que substitui o ídolo Rui Patrício na meta do time alvi-verde e que passou pelo Internacional-RS, também comentou o clima para a partida. "É muito bom voltar ao Brasil e ver um estádio como esse sendo inaugurado. Estou muito feliz em fazer parte da festa", finalizou.